Conheça os melhores cruzeiros para conhecer nos mares brasileiros

Nestas próximas duas semanas falaremos sobre a temporada de cruzeiros na costa brasileira. Os gigantes dos mares estão retonando ao Brasil. Navios enormes e modernos proporcionam diferentes oportunidades de viagens repletas de muito lazer e entretenimento. Essa semana apresentamos os navios da MSC Cruzeiros que está chegando com três navios na América do Sul.

CRUZEIROS NO LITORAL BRASILEIRO – a próxima temporada de cruzeiros marítimos na costa brasileira terá início no próximo mês de novembro e irá até maio de 2019. Seis grandes navios das empresas MSC Cruzeiros, Costa Cruzeiros e Pullmantur realizarão 133 roteiros, com 585 paradas em 18 destinos. Outros 30 transatlânticos também passarão por aqui nos próximos meses. Entre eles o MSC Orchestra, que ficará baseado em Buenos Aires e fará roteiros pela costa brasileira.

Por conta do grande porte dos navios da MSC e da Costa, a temporada terá um aumento de 439,7 mil para 496 mil no número de camas, ampliando a oferta de cabines. O gigante MSC Seaview, que fará sua estreia em águas brasileiras em dezembro, é um dos responsáveis pelo aumento. Inaugurado em junho, tem capacidade para mais de 5,3 mil hóspedes, tornando-se o mais transatlântico que já passou pelo Brasil.

Entre os portos de escalas dos navios estão o de Santos, Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Búzios, Cabo Frio, Salvador, Ilhéus, Ilha Grande, Ilhabela, Ubatuba, Recife, Maceió, Fortaleza, Porto Belo e Balneário Camboriú.

Entre os portos de escalas dos navios estão o de Santos, Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Búzios, Cabo Frio, Salvador, Ilhéus, Ilha Grande, Ilhabela, Ubatuba, Recife, Maceió, Fortaleza, Porto Belo e Balneário Camboriú.

MSC CRUZEIROS – para a temporada a MSC escalou três dos seus maiores e modernos transatlânticos : MSC Seaview, MSC Poesia e MSC Fantasia. As viagens estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros.

MSC Seaview, o meganavio tem 2.066 cabines de 11 tipos e foi inspirado em um inovador conceito de residencial de praia para proporcionar aos hóspedes uma experiência mais próxima do nível do mar. Para isso, conta com uma promenade de 360º (deck 8), que atua como uma animada área de lazer, com bares, restaurantes, lojas, passarelas com piso de vidro e muito mais. Entre as opções de diversão para todas as idades está a maior tirolesa dos mares, com 105 metros de comprimento. Conta, também, com 13 hidromassagens, toboáguas, academia, miniclubs para crianças de toas as idades, pistas de boliche, cinema XD,- simulador de Fórmula 1, quadra poliesportiva e um teatro para 934 pessoas, onde são oferecidos shows ao estilo Broadway.

A área gastronômica conta com dois restaurantes com bufês abertos 20 horas por dia, mais outros nove à la carte, sendo seis de especialidades. Entre eles, o Ocean Cay by Ramon Freixa e o Asian Market Kitchen by Roy Yamaguchi.

Para quem busca privacidade e um serviço ainda mais personalizado, o MSC Yacht Club proporciona, entre outras regalias, mordomo 24 horas, piscina, solário e restaurantes privativos e acesso exclusivo ao Msc Aurea SPA. O produto também está disponível no MSC Fantasia.

Os roteiros de seis e sete noites terão embarques em Santos e Salvador, e as escalas serão alternadas em Ilhabela, Búzios, Rio de Janeiro (Copacabana), Ilha Grande, Ilhéus e Salvador. Os minicruzeiros de três e quatro noites, pelo Sul e Sudeste, terão escalas alternadas em Porto Belo, Balneário Camboriú, Ilha Grande e Búzios.

O navio fará 22 saúdas durante a temporada, sendo a primeira em 07/12/2018 e a última no dia 27/03/2019.

MSC Fantasia, o navio com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes chegará ao Brasil em novembro e abrirá a temporada de cruzeiros 2018/2019 no país.

Dispõe de cinco piscinas (uma com teto retrátil), toboágua, 12 hidromassagens, teatro com shows ao estilo Broadway para mais de 1,5 mil pessoas, 21 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, simulador de fórmula 1, sala de vídeos games, centro de esportes, MSC Aurea SPA, kids clubs, academia, salão de beleza, discoteca, lojas e cinco restaurantes, sendo um de especialidade, o Tex Mex El Sombrero.

Com embarques no Rio de Janeiro e em Salvador, o navio fará minicruzeiros de três noites com escalas em Ilha Grande e Ilhabela; itinerários de 5 a 7 noites para o Nordeste com escalas alternadas em Cabo Frio, Rio de Janeiro (Copacabana), Ilha Grande, Búzios, Ilhéus e Salvador; além de roteiros de oito noites com pernoite em Buenos Aires e escalas em Pinta Del Este (Uruguai) e Ilhabela. Há, ainda, a possibilidade de fazer um cruzeiros de 14 ou 15 noites, que combina em uma só viagem os encantos do Nordeste brasileiro e o charme da capital argentina e de Punta Del Este.

O MSC Poesia fará 17 saídas durante a temporada começando em dezembro

O transatlântico fará 18 saídas durante a temporada, sendo a primeira em 24/11/2018 e a última no 09/03/2019.

MSC Poesia, o majestoso transatlântico com capacidade para 3,2 mil hóspedes, fará exclusivamente roteiros de sete noites com destino à Argentina e Uruguai. A bordo, oferece três piscinas, quatro hidromassagens, discoteca, teatro com shows ao estilo Broadway, MSC Aurea SPA, academia, kids club, quadra poliesportiva, lojas, sala de jogos, minigolfe, 16 bares e lounges. Também proporciona o melhor da gastronomia em quatro restaurantes, sendo um especializado em cozinha oriental, o Kaito Sushi Bar.

Com embarques em Santos, o navio fará escalas em Buenos Aires (com pernoite) e nas cidades uruguaias de Montevidéu e Pinta Del Este.

O MSC Poesia fará 17 saídas durante a temporada, sendo a primeira em 02/12/2018 e a última no dia 24/03/2019




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.