Pedestres são assaltados nas regiões Sul e Norte de Juiz de Fora

Cinco pedestres foram vítimas de assalto nessa segunda-feira, 22, em Juiz de Fora. Os casos aconteceram nas regiões Norte e Sul da cidade.

O primeiro registro feito pela Polícia Militar (PM) foi no bairro Araújo, zona Norte, às 14h. Uma jovem, de 21 anos, estava a caminho do trabalho, passando pela Rua Maria Eugênia, quando foi abordada por um homem. Segundo ela, o autor a segurou por trás, tapou sua boca para que ela não emitisse nenhum ruído e, em seguida, roubou o telefone dela, além da quantia de R$350 que ela carregava debaixo do braço.

O assaltante ainda ameaçou a jovem dizendo que atiraria contra ela. Logo após, ele fugiu e não foi encontrado pela PM.

O segundo caso aconteceu também com uma mulher, no bairro São Mateus, zona Sul. Ela estava na Rua Doutor José Barbosa, próximo à esquina com a Rua Mamoré, por volta das 14h30, quando um indivíduo armado com uma faca a ameaçou.

De acordo com a jovem, que tem 25 anos, o autor gritava “perdeu, perdeu” e dizia que caso ela não entregasse o celular, ele iria “enfiar a faca” nela. Com medo, ela entregou o aparelho e o homem fugiu com ele. Apesar do rastreamento policial, o assaltante não foi encontrado.

Também por volta das 14h30, outro assalto acontecia em Juiz de Fora, dessa vez, no bairro Benfica. Uma mulher, de 36 anos, passava pela Rua Diogo Alvares com um adolescente de 12 anos, quando os dois foram abordados por um homem. A princípio, o indivíduo apenas perguntou as horas, mas, em seguida, agarrou a mulher pelo braço e colocou a mão nas costas da vítima dizendo estar armado. Após conseguir pegar o celular, o homem fugiu.

A vítima contou aos policiais que outro homem estava dando cobertura ao assaltante. Esse comparsa é conhecido na região e acabou sendo encontrado e preso pela PM.

Ainda no bairro Benfica, uma adolescente, de 17 anos, foi assaltada durante a tarde na Rua Bento Gonçalves. Ela estava indo para o trabalho quando foi abordado por um indivíduo que,  levando a mão à cintura, disse estar armado e exigiu que a vítima entregasse o que tinha. A menor deu a ele a quantia de R$250 que tinha na bolsa. Feito isso, o homem fugiu.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.