Quatro pessoas foram roubadas em Juiz de Fora nessa quarta-feira, 17. O primeiro caso do dia aconteceu na Rua Osório de Almeida, no bairro Poço Rico, região central de Juiz de Fora. Um homem, de 36 anos, passava pelo local quando foi abordado por dois indivíduos que usaram força física para arrancar dele um celular, uma mochila e uma carteira. Em seguida, os assaltantes fugiram no sentido à rua Viscondessa de Cavalcante, no bairro vizinho, o Granbery.
O segundo assaltado registrado na cidade foi no Centro, por volta das 11h. Uma mulher, de 32 anos, relatou à Polícia Militar (PM) que foi surpreendida por um homem dentro da farmácia onde trabalha na rua Benjamim Constant. O autor usava um capacete e subtraiu o valor de R$100 do caixa do estabelecimento, fugindo logo depois do crime.
O último caso aconteceu no bairro Santa Helena, também localizado na região central. Um casal de idosos tiveram a porta da casa onde moram na Rua Tiradentes arrombada por dois assaltantes.
Os homens, que estavam armados com um revólver, anunciaram o assalto e roubaram R$450 e várias garrafas de vinho do casal cuja mulher possui 81 anos e o marido, 91. Segundo as vítimas, os autores fugiram local em uma motocicleta e não foram localizados pela PM.