Homem é preso por jogo de bicho após mentir sobre assalto

Na manhã dessa segunda-feira, 15, a Polícia Militar (PM) compareceu à Rua Eugênio Fontainha, bairro Mariano Procópio, região Central, após receber uma ocorrência de roubo, por vota das 8h da manhã, onde a suposta vítima teria sido assaltada no momento em que abria a sua loja. Ao chegarem o local, os policiais descobriram que se tratava de jogo de bicho.

Segundo o Tenente Medeiros da PM, o homem de 34 anos relatou aos militares que foi abordado por um rapaz que estava com um revólver na cintura, dando-lhe um soco no rosto e subtraindo a quantia de R$1 mil em dinheiro.

Após os policiais encontrarem uma câmara de segurança instalada em um estabelecimento ao lado do local do “roubado” e pedir para que o dono fornecesse as filmagens, o homem admitiu que mentiu sobre o crime. Ele contou que tinha perdido o dinheiro nesse domingo, 14, (podendo ser mentira, de acordo com os militares) e que o dinheiro perdido era referente ao jogo do bicho.

Todo o material encontrado no bar foi encaminhado para a delegacia. O autor foi preso por comunicação falsa de crime e jogo do bicho. Uma mulher de 43 anos, identificada como a gerente do jogo, também foi presa. Eles assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a se apresentarem à Justiça.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.