Cesama realiza intervenções e algumas regiões de Juiz de Fora podem ter abastecimento comprometido

O sistema de abastecimento de algumas regiões da cidade podem ficar comprometidos durante os próximos dias devido a intervenções realizadas pela Companhia de Saneamento Municipal (Cesama). Nesta terça-feira, 9, a empresa irá concluir a instalação de um macromedidor de vazão no sistema de abastecimento no bairro Alto dos Passos, região Central de Juiz de Fora.

Os trabalhos fazem parte de um projeto de setorização das zonas de pressão do sistema na cidade, com objetivo de diminuir o índice de perdas e estabelecer as zonas de pressão dentro de casa setor. Para realização desses serviços, alguns bairros poderão ter o abastecimento comprometido, como: Alto dos Passos: Boa Vista, Santa Cecília, Mundo Novo e São Mateus.

Em nota, a Cesama divulgou que conta com a compreensão da população e orienta os moradores para economia de água. A previsão é de que o abastecimento seja restabelecido ainda nesta terça-feira.

Já nesta quarta-feira, 10, a companhia paralisará a elevatória da “Zona A”, para alteração do sistema de fornecimento de energia elétrica da unidade. Os serviços serão realizados de 9 às 15 horas, podem comprometer o abastecimento dos bairros Aeroporto, Granjas do Bosque, Lajinha Green Park, Novo Horizonte, Jardim da Serra e Nova Califórnia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.