O Fluminense está nas quartas de final da Copa Sul-Americana! Na noite desta quinta-feira (4), o Tricolor voltou a vencer o Deportivo Cuenca pelo placar de 2 a 0 e carimbou a vaga na próxima fase do torneio continental. Com mais de 39 mil torcedores no Maracanã, a equipe carioca fez valer o mando de campo mais uma vez. Até esta fase da competição, o time tem 100% de aproveitamento em casa e nenhum gol sofrido.
“A torcida veio na hora certa. Precisamos do apoio deles, essa é uma competição que queremos muito conquistar. Hoje eu fui só mais uma peça, mas está todo mundo de parabéns, todo mundo tem corrido e se ajudado dentro de campo”, comentou o volante Richard, autor do segundo gol tricolor.
Zagueiro, mas artilheiro do Flu na Sul-Americana, Digão balançou as redes mais uma vez e falou sobre os objetivos da equipe no torneio.
“O Fluminense é time grande e em qualquer competição que entre tem que entrar pensando no título. Lógico que é difícil, mas vamos buscar jogo a jogo esse título inédito para o clube. E com a torcida jogando junto com a gente fica difícil nos vencer aqui dentro,” afirmou o jogador.
Na próxima fase, o Fluminense vai encarar o Nacional, do Uruguai. Sobre o confronto, Sornoza sabe muito bem o que esperar.
“Vai ser muito complicado, eu vi o jogo deles e é um time com jogadores de muita qualidade. Mas, temos que mentalizar que podemos chegar muito longe”,encerrou o capitão do Flu na noite desta quinta-feira.
Fonte: CBF