Quatro assaltos são registrados em JF no mesmo dia

Quatro pessoas foram vítimas de assalto nessa quinta-feira, 04, em diferentes regiões de Juiz de Fora, segundo boletins de ocorrências feito pela Polícia Militar (PM). Um dos casos aconteceu por volta das 9h30, no bairro Jardim Natal, na zona Norte da cidade. Um mulher de 55 anos saía de sua casa na Rua Guidoval para trabalhar quando foi abordada por um homem. Segundo a vítima, usando de força física, o indivíduo conseguiu roubar dela o celular e fugir, não sendo encontrado pelos policiais.

Por causa da brutalidade do assaltante, a mulher precisou ser levada ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), no Centro, onde foi constatada uma lesão no braço. Ela foi medicada e, em seguida, liberada.

Outro roubo registrado foi na Rua João Bansemer, no bairro São Pedro, localizado na Cidade Alta. Um jovem de 22 anos também saía para o trabalho, às 10h, quando um homem armado com uma faca o ameaçou de morte e roubou sua mochila contendo vários pertences, dentre eles documentos pessoais e um aparelho de telefone celular. Após o crime, o autor fugiu tomando rumo ignorado.

O terceiro roubo aconteceu à noite, no bairro Sagrado Coração de Jesus, na região Sul. Um pedestre de 28 anos passava pela Rua Marciano Pinto, por volta das 19h, quando dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto. Um dos autores estava armado com um revólver e roubou da vítima o celular dela e R$450, fugindo em seguida no sentido ao bairro Ipiranga.

O homem assaltado informou à PM alguns detalhes sobre a motocicleta usada pelos autores na fuga e disse que um dos assaltantes usava uma camisa do Flamengo e um capacete de cor preta com a bandeira da Jamaica no momento do crime. Os policiais chegarama fazer rastreamento na área para encontrar os indivíduos, mas sem êxito.

No bairro Cidade do Sol, zona Norte de Juiz de Fora, um homem de 24 anos foi assaltado enquanto passava pela Rua José Teixeira da Silva, por volta das 23h30. Segundo relato dele aos policiais militares, dois homens armados com faca e revólver o agrediram e arrancaram do pescoço dele um colar de prata. Com o objeto em mãos, os assaltantes fugiram em um veículo prata no sentido à Avenida JK e não foram encontrados.

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.