Olha Só
Em tempo de tecnologia, o blockchain, a tecnologia por trás da moeda virtual bitcoin, seduz agora o setor produtivo. Atraídos pelo grau de segurança elevado e pela rastreabilidade dos dados registrados na plataforma, pesos-pesados, como Petrobras, Bradesco e BRF, têm explorado soluções com blochchain para reduzir custo e aumentar a eficiência.
Lanche na Pista
Procurando modernizar as festas para os que adoram se jogar na pista de dança, bufês de JF estão lançando, para salvar a moçada, o lanchinho da madruga. Eles servem comidinhas, como hamburguinho, cachorro-quente batata frita e até milk-shake.
Sem Álcool
As festas requintadas de Juiz de Fora já adotaram bebidas não alcoólicas e passaram para além do trio água, suco e refrigerante, ganhando estações incrementadíssimas só para elas. A simples limonada, por exemplo, ganha toques de lavanda. Já os mocktails estão dignos dos menus criados por mixologistas de bares badalados.
Teatro
As atrizes juiz-foranas Marcia Mello e Larissa Zimmermann estarão atuando na peça de João Falcão “A Dona da História”, de 19 a 21 de outubro, às 21h, no Teatro Paschoal Carlos Magno. A preparação de elenco é de Andressa Mello, direção de Philipe Faria e Marcus Amaral e direção de produção de Leonardo Mota.
Dica
Depois do brownie e do bolo de rolo, o pão de mel está conquistando lugar de destaque nas mesas de doces para as festas chiques. Decorados com uma rosa dourada no topo e com recheios caprichadíssimos, fazem a diferença. Ponto para o Atelier Maria Pipoca!
Casamento
Com a chegada da primavera, mulheres elegantes de Juiz de Fora estão dando show com vestidos de comprimentos midi tons de rosa e estampas florais em tons seco. Variações do rosa ao lilás e tom pastel estão imperando. Mas atenção: em casamentos, é preciso tomar cuidado com transparências e decotes, principalmente o traje das madrinhas em cerimônias religiosas, e não vale usar branco nem preto. As madrinhas não podem roubar a cena da noiva.
FOTOSSÍNTESE
Mobilização no circuito social no sábado, 6 de outubro, para a sessão flor de laranjeira do casamento do bonito casal Débora Giotti de Paula e Gabriel Gervason Rezende. Será às vinte horas, na Igreja de São Pedro. Ela, filha de Marcia Maria Giotti de Paula e Célio Faria de Paula. Ele, filho de Heberth de Oliveira Resende e Maria de Fátima Gervason Resende.
Em franca efervescência, a Done, produtora By Toninho Simão, agendou para os dias 19 e 21, no Independência shopping a JF Oktoberfest.
Nomes catalogados de Juiz de Fora estão circulando na Assunta. Com horário especial de verão, aos sábados e domingos, o happy hour começa às 12h e segue direto até a noite.
Deise e o deputado Antônio Jorge circularam na terceira edição Sabores da Serra na Serra de Ibitipoca. Também por lá, Cristiane Vanelli e Mário de Landa Moraes.
Mulheres finas e elegantes circularam no níver de Sylea Carvalho de Souza que comemorava 90 anos. No requintado ‘brunch’ anotamos: Haydée Brandão, Berenice Ribeiro Machado, Aracy Viana, Leida Bara, Ivone Ahouagi Costa, Vilma Ferreira, Neyde Lovisi, Lourdes Procópio do Valle, Auxiliadora Procópio de Souza, as filhas Cristiane Souza, Lilian, Lúcia Andrea e as netas Fernanda e Paula. A reunião foi na residência de Sylea, onde mora há 56 anos, no Bom Pastor.
Marcela Coelho formava par com Tiago Mattos no show do Chimarruts, no Cultural Bar. Também por lá, Fernanda Galloletti e Ari Ribeiro.
Juiz de Fora recebe o Brasileirão de Futvôlei em disputas até 2 de dezembro. Com nova arena, 20 duplas locais participam da 4ª edição do torneio que pretende atingir 400 mil pessoas com transmissão ao vivo até dezembro.
No mês da criança, a Praça Jarbas de Lery Santos nº 1655, o Planeta Criança recebe brinquedos que estimulam o desenvolvimento infantil.
As irmãs Heloisa e Ana Delage contabilizam sucesso no V Encontro de Educadores. Para novembro, elas preparam um super evento para gestores escolares.
Na tarde fria de domingo passado, um grupo elegante e antenado formava plateia no Circuito Vijazz & Blues Festival, que retornou ao Parque do Museu Mariano Procópio. Em cena, Sylvio Gomes Trio, Adriano Campagnani Trio, Big Creek Slim & Rodrigo Montovani.
Para pedir para ligar o botão e apertar para voltar: Negar os sentimentos negativos é negar vários dos mecanismos de resposta que ajudam a resolver problemas. Tome nota!