O Bom de Bola é um programa socioesportivo da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), que busca promover a inclusão social através do esporte. Os alunos dos núcleos formam equipes para participarem da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador. E dois times do “Bom de Bola” já avançaram para as quartas de final. O núcleo Tupinambás enfrentará o Centro de Futebol Zico pela categoria dente de leite. Na categoria infantil, os meninos do núcleo de Barreira do Triunfo já estão classificados, aguardando quem será o adversário. Os confrontos ainda não foram marcados.
Torneios assim podem oferecer boas oportunidades, como tiveram o Luiz Phelipe, que já foi convidado para testes em time de Porto Alegre e do Rio de Janeiro, e o Ralwan Willian de Castro, que está jogando no interior de São Paulo.
“Bom de Bola”
Programa socioesportivo gratuito, promovido pela PJF, através da SEL, em núcleos espalhados por todas as regiões da cidade. Atende crianças e adolescentes, entre 5 e 16 anos, matriculados na rede escolar pública ou privada.
Fonte: Assessoria/SEL