Uma casa de shows na Avenida Garibaldi Campinhos, no bairro Santos Anjos, na região Sudeste de Juiz de Fora, foi roubada no início da madrugada dessa quarta-feira, 19. Segundo testemunhas, dois homens entraram no local e roubaram pertences dos funcionários e de um taxista, que havia acabado de deixar um cliente na boate. Ele informou aos policiais que foi surpreendido pelos autores que determinaram que ele entrasse na casa de shows ameaçando-o com uma arma.
Segundo a Polícia Militar, agentes de uma viatura que estava nas redondezas, viu quando os dois homens saíram do local. Um deles, negro, saiu correndo no sentido Avenida Brasil. O outro, um homem branco, não obedeceu as ordens dos militares e apontou a arma em direção à viatura. Os policiais reagiram e atiraram contra o assaltante, mas ele não foi atingido e conseguiu fugir em direção a rua Doutor Almada Horta.
O Tático Móvel da 30ª Cia, que estava em cobertura, localizou nas proximidades um revólver calibre 38 com numeração raspada e três munições. Foram encontrados ainda dois celulares de duas das vítimas. Os aparelhos estavam em um terreno baldio próximo à boate.
Até o momento ninguém foi preso.