Mulher morre após incêndio em residência em Leopoldina

Um incêndio em uma residência nessa sexta-feira, 14, em Leopoldina, deixou uma pessoa morta. De acordo com os militares do Corpo de Bombeiros, a vítima foi localizada sem os sinais vitais no interior de um banheiro da residência localizada no Bairro Quinta Residência.

A vítima, uma mulher de 57 anos, vivia sozinha e o imóvel não possuía energia elétrica, sendo utilizadas lamparina ou velas para iluminar o interior da casa. O 4º Pelotão BM foi acionado para atender a ocorrência na Rua Rita Gina Barbosa e através dos militares Sargento BM Aurélio, Soldado BM Guzella e Soldado BM De Felipo as chamas no imóvel foram controladas.

O perito Marcelo Valverde, da Polícia Civil, compareceu ao local e realizou os trabalhos periciais para identificar as causas do incêndio que teria começado no quarto da frente e alcançado outras partes da residência, o que teria provocado a morte da vítima por inalação de fumaça. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Leopoldina.

Fonte: O Vigilante Online




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.