Bruno Siqueira lança candidatura a Deputado Estadual ao lado de Henrique Meirelles e Adalclever Lopes

Bruno Siqueira lançou oficialmente nessa quarta-feira, 5, sua candidatura à Assembléia Legislativa, no Casarão Imperial, no bairro Poço Rico, em Juiz de Fora. O ex-prefeito de Juiz de Fora é candidato a Deputado Estadual pelo partido MDB. Bruno Siqueira chegou ao local do evento acompanhado do candidato à Presidência Henrique Meirelles (MDB) e do candidato ao Governo de Minas, Adalclever Lopes (MDB), que estiveram presentes para apoiar o lançamento da candidatura do ex-prefeito. Também estiveram presentes na solenidade, correligionários como o Deputado Federal Leonardo Quintão (MDB), que está em campanha para reeleição, lideranças politicas locais e regionais, como o prefeito Antônio Almas (PSDB) e o vereador Marlon Siqueira (MDB), além de militantes e apoiadores.

Os três candidatos fizeram pronunciamentos. “Estamos começando uma transformação no Brasil. Agora nós começamos a mostrar a população brasileira uma nova história, algo novo no Brasil que é uma mudança de mentalidade, uma mudança na capacidade dos brasileiros, dos mineiros de sentirem orgulho do país”, disse o candidato à Presidência da República. Meirelles falou sobre suas propostas, dando enfoque na educação e cultura. “Importantíssimo investimento na cultura. A cultura que dá nossa identidade, que dá exatamente a nossa memória e é o nosso senso de nação, de brasilidade. A cultura será um ponto forte do meu governo. Nós vamos também nos assegurar que a administração pública funcione em todos os níveis para não acontecer, por exemplo, o que aconteceu no Rio de Janeiro com a tragédia do Museu Nacional”, comentou Meirelles.

Já o candidato ao Governo de Minas, Adalclever, falou sobre a principal necessidade do Estado. “A maior necessidade do estado é unir os mineiros. Precisamos voltar a ter diálogo. Minas precisa parar com essa dicotomia entre um candidato e outro, Minas precisa ser uma só, precisa conversar nacionalmente. Precisamos estabelecer um diálogo com o poder central”, afirmou. O candidato também comentou sobre a situação dos professores da rede estadual. “A primeira coisa que tem que fazer é gastar menos do que se arrecada. Nós temos hoje 110% comprometidos com folha de pagamento. Temos que enxugar o Estado”, disse.

Bruno encerrou a solenidade relembrando sua história na política e os trabalhos já realizados na cidade. “Nossa luta será muito grande, será muito difícil, não apenas para vence as eleições, mas principalmente, junto com Meirelles e Adalclever, para reverter o que está acontecendo no estado de Minas Gerais. Nós precisamos debater com seriedade esses problemas. Precisamos de uma voz firme da nossa cidade na Assembléia para poder lutar por nós”, finalizou o candidato a Deputado Estadual.

JAIR BOLSONARO

Quem também estará em Juiz de Fora é o candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL-RJ). Ele chega a cidade nesta quinta-feira, 6, para cumprir agenda eleitoral. Estão previstos encontros com lideranças empresariais locais, além de ato com o eleitorado.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.