Rainha da Primavera

Tradicional concurso em Juiz de Fora, o Rainha da Primavera ASE 2018 vai acontecer no sábado, às 20h30, do dia 8 de setembro. Mulheres lindas estarão desfilando depois de criteriosas duas fases classificatórias. A produção é do estrelado Crys Santos da Agência Discovery. Este colunista estará integrando o honroso corpo de jurados.

Quadro de Aviso

Num mundo em que o comércio entre os países é crescente e cada vez mais competitivo, práticas desleais nas exportações tem se tornado um problema real para os empresários. Neste cenário o conhecimento sobre medidas que resguardam a indústria nacional se fazem necessárias, como é o caso das medidas antiduping. O uso delas como defesa comercial é um recurso que está sendo incentivado pelo Sindimeias/JF, em um projeto que vem sendo desenvolvido em parceria com o ABIT.

Teatro

O espetáculo “Atrás do Mundo” desembarca no Diversão em Cena ArcelorMittal, em Juiz de Fora. Idealizada pela atriz Maria Eduarda de Carvalho, a apresentação entra em cartaz no dia 9 de setembro (domingo), às 16 horas, no Teatro Solar. Através do olhar de duas crianças, a peça mostra assuntos comuns a qualquer pessoa, como perdas, medos e saudades. O espetáculo, realizado pela Vira Lata Filmes, tem a proposta de transformar as adversidades da vida em chances de crescimento pessoal por meio da arte.

Sucesso

Habilidoso e competente, Márcio Mattos movimentou o Buffet Gutierrez & Milione com uma palestra sobre liderança e motivação para os colaboradores da empresa. O foco foi a Liderança para Líderes.

Verde e Branco

Vai ser no Sport Clube Juiz de Fora o Encontro de Brechós, no dia 16 de setembro, de 10 às 16h. Uma boa oportunidade para garimpar peças retrô, muito colorido e de apuradíssimo bom gosto.

Telma Regina lançou o livro “Vivências Poéticas” (Gryphon Edições), no Excalibur e recebeu a escritora Maria Helena Sleutjes

Rosenberg Frizeiro com o aniversariante de ontem João Tavares em sintonia

O lock moderno do cabeleireiro top Leandro Calixto

Aniversariante de destaque da semana, a bonita Renata Hirschberg

Na ASE durante a classificatória para a Rainha da Primavera 2018, Júnior Pires, o coordenador Crys Santos e Débora Carnaúba

Enfeitando a tarde do Bob’s, o lindo casal Luzimara Gonçalves e Welton Souza

O top estilista Rafael Matioli esnobando talento e modernidade

Na semana da Educação Física, o destaque em Cabo Frio (RJ) Carlos Queiros, personal de astros e estrelas

A Banda Malibu em sintonia com Eduardo Gomes no coquetel da Nogueira Imóveis

FOTOSSÍNTESE

Aniversariando na 5ª feira, 6, a simpática mirim-estagiária do Sircom, Maria Beatriz Batista de Oliveira. Parabéns

Para o belíssimo show “Sandra Portella canta Clara Nunes”, dia 19 de setembro, no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro, haverá participações de Rildo Hora, Marquinho do Pandeiro (Velha Guarda da Portela) e o espetacular Milton Cunha.

O bonitão Carlos Vargas está em estado alfa. Foi aprovado no Mestrado em Literatura Brasileira pelo CES/JF.

Vai bombar no dia 14 de outubro o super evento beneficente “Feijoada Samba e Caridade”, de 12h às 18h, no Fátima Buffet. No palco, Grupo RTS, Magno do Grupo Segredo, Ney Gerald, Rodrigo do Melhor Assim, Ronaldo Golfinho e a diva Sandra Portella. Entrada R$25, Bebidas à parte e ingressos na Loja do Zé Kodak.

Afivelando as malas, a bonita Luísa Werneck ex-aluna do Colégio dos Jesuítas vai viajar para bem longe. Em Ottawa (USA), vai cursar ciências avançadas na Carleton University.

Muita gente bonita marcou presença no Bar da Fábrica para o lançamento do EP da banda Contratempo. Em cena, músicas autorais e repertório do túnel do tempo dos anos 80 e 90.

O livro “Stella Matutina: sonhos e saudades”, da escritora Angelina Nardy pode ser encontrado na Livraria D. Pedro II, by Jean Menezes do Carmo.

A obra do novo HU deve ser retomada neste semestre. Somente o prejuízo com a suspensão da obra já supera a quantia de 1 milhão. Estamos de olho!

Com seu jeito “Vem comigo”, MC Xuxu lançou novo clipe no qual leva mais de 20 bailarinos para o Calçadão da Halfeld, a bandeira LGBT e uma sugestão sem rodeios contra o preconceito: “Cuida do seu”. Tudo sob orientação e coreografada pelo grupo local Remiwl.

Para absorver: “Uma das grandes armadilhas que temos no Ocidente é nossa inteligência, porque queremos saber o que sabemos” (Baba Ram Dass). Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.