A Polícia Militar registrou dois roubos consumados em Juiz de Fora em um espaço de cerca de quatro horas. Um dos casos aconteceu na noite dessa segunda-feira, 3, na Rua Moraes e Castro, uma das mais conhecidas e movimentadas no bairro Alto dos Passos, na zona Sul de Juiz de Fora. Um homem, de 30 anos, transitava pelo local quando foi abordado por um indivíduo que alegou estar com uma arma na cintura e exigiu que a vítima entregasse a ele o celular e o dinheiro que tinha no bolso, R$20. Após o crime, o autor fugiu.
Segundo relato do rapaz, o assaltante era moreno, de estatura mediana e tinha uma tatuagem no braço. A Polícia Militar fez o rastreamento, mas ninguém foi encontrado.
O outro caso foi registrado no início da madrugada desta terça-feira,4, na parte alta da Rua Halfeld, acima da esquina com a rua Santo Antônio, no Centro da cidade. Uma jovem, de 21 anos, e um homem, de 30, caminhavam pela via quando foram surpreendidos por um indivíduo negro, magro, alto e de óculos. O autor, que tinha uma arma em mãos, anunciou o assalto e exigiu que os dois entregassem os celulares e o dinheiro que tinham, cerca de R$14. Em seguida, o homem fugiu.
Os policiais também fizeram ronda na região em busca de encontrar o assaltante, mas ele não foi localizado.