Jovem morre após ser atingida por estilhaço de vidro em Rio Pomba

Uma jovem de 18 anos, estudante na cidade de Rio Pomba e residente em Ubá, morreu após ser atingida por um estilhaço de garrafa durante a 34ª Exposição de Rio Pomba. O incidente aconteceu por volta de 2 horas da madrugada deste sábado, 25, no Parque de Exposições da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, imagens de câmeras de segurança do evento mostram uma jovem próxima a uma barraca de bebidas situada junto ao equipamento de sonorização do evento, arremessando, contra algumas pessoas, um objeto parecido com uma garrafa. Ainda segundo relato dos policiais que atenderam ao chamado, na sequência, é possível ver duas jovens andando próximo ao local, quando uma delas cai ao chão. Quando os militares chegaram, momentos depois do fato, encontraram a garota sangrando devido a um ferimento no pescoço. Ela foi socorrida por uma ambulância dos Bombeiros Civis e levada para o hospital da cidade. Ela não resistiu aos ferimentos. No hospital, os policiais militares descobriram outra vítima que também foi ferida por estilhaço de vidro.

Os policiais conversaram com testemunhas que estavam próximas e conseguiram identificar uma jovem, também de 18 anos, residente em Tocantins/MG, como sendo quem arremessou o objeto. Ela seria a ex do namorado da vítima. Ela foi detida e explicou aos militares que arremessou a garrafa movida por ciúmes, mas que não tinha a intenção de matar.

Segundo a PM, a venda de bebidas em garrafas no recinto da Exposição havia sido proibida durante reunião preparatória do evento entre os organizadores e a Polícia Militar, além de outras entidades.

Fonte: Marcelo Lopes




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.