Carijó finalizou preparação em Juiz de Fora para o compromisso mais decisivo da temporada de 2018 para o clube. Tupi joga neste sábado, 11, no Colosso da Lagoa, em Erechim-RS, ás 17h, encara o Ypiranga em jogo decisivo que pode livrar ou decretar o rebaixamento do Carijó na Série C do Campeonato Brasileiro.
Embora a escalação seja um mistério, o Tupi deve jogar com Vilar; Fábio Henrique, Diogo, Mateus e Magalhães; Marcel e Rodrigo Dantas; Potita, Diego Luís e João Willian; com Reis no comando de ataque.
Sem o Capitão
Sidimar recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Volta Redonda em Juiz de Fora e ficou fora da grande decisão. Técnico Ailton Ferraz já confirmou Matheus para ser seu substituto.
Mateus formará pela primeira vez na temporada a dupla de zaga titular com Diogo no sistema de quatro jogadores na defesa. Os dois chegaram a jogar juntos, mas na formação com três zagueiros na derrota para o Luverdense na 15ª rodada.
A delegação carijó viajou nesta quinta-feira, 9, seguindo para o Rio de Janeiro. De avião, o grupo foi até Chapecó e, de lá, embarca em um ônibus rumo a Erechim local da partida de sábado.