Um jovem de 21 anos morreu após ser atingido por quatro tiros, um deles na cabeça, na Vila Melo Reis, Zona Norte, na noite desse domingo, 22. Um rapaz de 23 anos foi preso pelo homicídio.
De acordo com o registro de ocorrência na Polícia Militar (PM), após recebimento de informações sobre o crime, uma equipe se dirigiu até a residência da mãe do suspeito. No local, os militares foram surpreendidos por um adolescente de 17 anos, um rapaz de 25 e um homem de 32, que arremessaram pedras contra o imóvel e invadiram a casa. Um dos autores foi preso, mas os demais conseguiram fugir e não foram localizados.
Dando prosseguimento às buscas, os militares localizaram o autor do homicídio em um imóvel próximo à residência de sua mãe. O rapaz foi detido e com ele foi localizada a arma utilizada no crime, um revólver calibre 32 com cinco cartuchos, quatro intactos e um picotado.
Ainda de acordo com a PM, a vítima chegou a ser socorrida até a UPA Norte, sendo constatadas três perfurações no tórax e uma na cabeça. O jovem foi encaminhado ao Pronto Socorro, onde veio a óbito.
O autor alegou que já havia sido ameaçado de morte pela vítima. Ele foi preso e conduzido á delegacia, juntamente com a arma apreendida.