Vereador Cido Reis pede licenciamento para se dedicar às eleições

Na última reunião ordinária do 7º período, ocorrida nessa sexta-feira, 13, o vereador Cido Reis (PSB) comunicou a presidência da
Casa, seu licenciamento sem remuneração a partir do dia 16 de agosto ao dia 30 de setembro, para se dedicar a campanha eleitoral.

De acordo com Cido, uma das prerrogativas ligadas ao Poder Legislativo é cuidar e ajudar os habitantes do Município. Sendo assim, ele não quer que nenhum assunto pessoal venha prejudicar a população. “O motivo de meu licenciamento é para me dedicar a pré-candidatura a deputado estadual, por isso, quero evitar que os mesmos, não atrapalhem minhas atribuições a frente do Legislativo Municipal. Nosso trabalho, requer exclusividade para cuidar de nossa população, para cuidar dos interesses do nosso povo e da nossa cidade”, disse.

Cido se baseou no art. 51 do Regime Interno da Câmara Municipal, que prevê a licença no prazo de 30 até 120 dias por sessão Legislativa. O comunicado foi recebido pelo presidente da Casa, vereador Rodrigo Mattos (PHS), que dará conhecimento na primeira reunião ordinária subsequente, ou seja, no dia 16 de agosto. A partir desta data, Rodrigo irá efetivar a licença, e convocar o suplente para assumir a vacância durante o licenciamento de Cido.

 

Fonte: Assessoria




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.