Conheça os semifinalistas selecionados na Terceira Eliminatória do Premium FM Festival

A terceira eliminatória do Premium FM Festival encheu o Mhall de música de atitude e de qualidade na noite dessa quinta-feira, 12. Na última eliminatória do festival se apresentaram seis bandas de Juiz de Fora e região, cada banda se apresentou com três músicas e entre elas a canção autoral escolhida para a competição. Na avaliação dos jurados foram considerados quesitos como: técnica musical, qualidade musical, presença de palco, interação com o público e originalidade.

Além da avaliação dos jurados, o público também pôde escolher sua música preferida pelo Facebook da Premium FM e no Aplicativo do Diário Regional. Outra forma das bandas pontuarem foi com a venda de ingressos para o show, cada ingresso vendido contabilizou um ponto.

As selecionadas da terceira eliminatória  para a semifinal do Premium FM Festival foram: “Nunca volte para mim” da banda Mind Blow, “Blim Blom” da cantora e compositora Laura Jannuzzi, “Calos” da banda Me Gusta Xagusta e “Amor do Futuro” do cantor e compositor Guido del’Duca.

As músicas não classificadas nessa eliminatória, ainda têm chances de participar da repescagem, em que as bandas não classificadas para as semifinais poderão se classificar pela pontuação acumulada durante o festival, em breve divulgaremos todas as semifinalistas que concorrerão no dia 25 de agosto no MHall.

Confira na tabela abaixo a pontuação de cada música concorrente na terceira eliminatória do Premium FM Festival.

 

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.