Técnico do Flamengo ainda não definiu time que enfrentará o São Paulo

O técnico Maurício Barbieri comandou um treino tático na manhã desta quarta-feira, 11, no Ninho do Urubu, e deu sinais claros de que ainda não sabe qual escalação que pretende utilizar no duelo contra o São Paulo, programado para o dia 18 de julho, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o treinador ainda convive com indefinições sobre o plantel e tem muitos desfalques.

Na janela de transferências o Flamengo perdeu o volante Jonas, que se transferiu para o futebol árabe, os meias Vinicius Júnior, que teve apresentação antecipada pelo Real Madrid, e Everton, que passou a defender justamente o São Paulo, e o atacante Felipe Vizeu, que vai jogar na Udinese da Itália. Além deles, o Flamengo não terá neste jogo o volante colombiano Gustavo Cuéllar e o atacante Henrique Dourado, suspensos por terem sido expulsos no empate por 1 a 1 com o Palmeiras.

Fora de campo a diretoria tenta agilizar a contratação do atacante holandês Ryan Babel, que está defendendo as cores do Besiktas da Turquia. O assunto deve evoluir positivamente até o fim desta semana.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.