O torcedor russo Yuri Torski já realizou o sonho de assistir a uma partida da seleção brasileira no estádio no confronto diante do México, na última segunda-feira, mas deverá ter nesta sexta, no confronto diante da Bélgica, a chance de ficar mais perto de seus ídolos. Torski, que se tornou meme após aparecer com uma bandeira do Brasil em Samara e foi convidado pela CBF para assistir ás quartas de final, nesta sexta-feira, em Kazan.
Considerado uma espécie de amuleto da sorte para o Brasil, Yuri Torski teve sua rede social invadida pelos brasileiros com mensagens de carinho e pedindo que o russo compareça na partida contra a Bélgica, nesta sexta-feira.
Yuri entrou na brincadeira dos brasileiros e até chegou a mudar a sua foto da rede social com uma charge sua segurando a bandeira do Brasil, cena que viralizou após a partida contra o México. O russo também mandou uma mensagem de agradecimento aos brasileiros.
“Obrigado por tudo! Desculpe não poder responder diretamente a todos vocês, mas são todos incríveis. Eu estou muito feliz por fazer parte do time brasileiro neste torneio. Com certeza torcerei para o Brasil nas próximas fases e espero que ele vença”, escreveu o russo em inglês em uma de suas redes sociais.