Paciente tem surto, pega tesoura e ameaça funcionários e outros pacientes em hospital

Um paciente, de 49 anos, internado na Santa Casa de Juiz de Fora, teve um surto, se apossou de uma tesoura e passou a ameaçar os demais pacientes e funcionários do local na noite dessa quarta-feira, 4.

De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar (PM), o paciente teria passado por uma cirurgia para retirada de um aneurisma/tumor cerebral, dias antes do ocorrido.

Na noite de ontem ele teria entrado em um colapso de personalidade, quando então começou a ameaçar outras pessoas dentro do hospital.

Uma guarnição da polícia chegou ao local, tentou conversar com o autor, contudo não obteve êxito, sendo necessário efetuar dois disparos de bala de borracha que atingiu sua perna esquerda. Entretanto, o autor continuou resistente, sendo necessário o emprego do spray de pimenta para finalmente conter a agressividade.

Antes da chegada da PM, um segurança do hospital, de 50 anos, tentou intervir na situação e teve seu uniforme totalmente rasgado pelo autor.

Ainda segundo a PM nenhuma pessoa sofreu lesão corporal por parte do autor.

Após o ocorrido e já sob controle, o paciente segue internado.

O hospital encaminhou nota em relação ao ocorrido. “A Santa Casa de Juiz de Fora agradece o trabalho da Polícia Militar, que foi de extrema importância e muito profissional. Internamente estamos tomando todas as providências, tanto do ponto de vista administrativo, quanto médico”.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.