Homem armado ameaça segurança de danceteria e dispara tiros em via pública no Santa Terezinha

Um homem de 32 anos foi preso após ameaçar o segurança de uma danceteria com um revólver e disparar tiros em via pública no bairro Santa Terezinha, Zona Nordeste da cidade, na noite desse domingo, 1º de julho.

Conforme registro da ocorrência na Polícia Militar (PM), uma guarnição esteve no local após receber denúncia anônima sobre os disparos de arma de fogo. Em contato com a vítima, um homem de 30 anos, os militares foram informados de que o autor teria fugido em um veículo.

De posse das informações sobre o carro, foi iniciado rastreamento e uma equipe teve êxito em abordar o autor na Rua Professor João Corrêa Barbosa, no mesmo bairro. Durante buscas no interior do veículo, foi encontrado, dentro de um compartimento abaixo do painel, um revólver calibre .38, carregado com seis munições intactas do mesmo calibre. A arma estava com número de registro suprimido.

O homem assumiu a propriedade do revólver e confirmou ter ameaçado o segurança da danceteria após ter sido retirado do local pelo mesmo.

Ainda segundo a PM, durante procedimentos de fiscalização do veículo o condutor apresentou uma Carteira de Habilitação em seu nome, porém, durante vistoria mais detalhada, os militares verificaram que o documento era falso. O autor teria pago R$3 mil pelo mesmo.

Uma guarnição se deslocou, ainda, até a residência do autor, no bairro Jóquei Clube, na Zona Norte, onde foram localizadas outras três munições calibre .38 intactas e idênticas as que estavam no revólver utilizado pelo homem.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à delegacia juntamente com os materiais apreendidos.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.