Um homem de 51 anos morreu após o carro que ele conduzia ser atingido por um ônibus do transporte coletivo no Viaduto Engenheiro Ramirez Mozzato Gonzalez, bairro Cerâmica, Zona Norte da cidade, na noite dessa quarta-feira, 27. Os passageiros do ônibus não sofreram ferimentos.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros, relatos dão conta de que a vítima acessou o viaduto pela contramão, momento no qual o ônibus atingiu a lateral de seu carro. O automóvel foi arrastado até a proteção de concreto da pista.
O motorista do coletivo informou à polícia que quando se deparou com o carro não foi possível desviar para evitar o acidente.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi retirada do veículo pelas guarnições e de imediato os militares iniciaram manobras de ressuscitação cardiorrespiratória. Após a chegada de uma ambulância do SAMU, o motorista foi repassado aos cuidados da médica responsável. Ele chegou a ser conduzido ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A perícia técnica foi acionada e após trabalhos de praxe liberou o local. Os veículos envolvidos no acidente também foram liberados, sendo o carro removido por um auto socorro.