Professor de Educação Física é assassinado a tiros em Argirita

Um homem morreu após ser baleado na Rua Misael Furtado, no Centro de Argirita, no início da noite nesse domingo, 17. Segundo as informações obtidas pela reportagem, o homem de 34 anos, professor de educação física, apresentava seis perfurações na região do peito, duas no braço e uma na mão esquerda. A quantidade de tiros não foi informada pela polícia.

Ele foi socorrido pela equipe médica composta pela técnica de enfermagem Cida Rezende e pelo condutor Valmir Sirino e  encaminhado em uma UBS de Argirita ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
O suspeito de fazer os disparos contra a vítima seria um parente, de 64 anos, que fugiu da cena do crime. Policiais militares de Argirita, com reforço de duas guarnições da 37ª Companhia de Leopoldina realizam buscas à procura do autor dos disparos.

Um revólver calibre 32 com 6 cartuchos intactos foi apreendido no local, além de projéteis. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O caso será encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina.

Participam das buscas os militares Sargento Moreira, Cabo Wellington e Cabo Rafael do Destacamento de Argirita, Tenente Amarildo e Sargento Marcos Botelho e noTático Móvel os policiais Cabo Almeida, Cabo Izaías e Soldado Alan, que vasculharam a parte dos fundos das residências vizinhas ao local do crime, em uma grande área com um córrego que corta aquela cidade.

 

 

Fonte: O vigilante online




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.