2 jovens são baleados em Muriaé e um deles morre a caminho do hospital

Um jovem de 25 anos morreu e um adolescente de 17 ficou ferido, vítimas de um atentado a tiros cometido no bairro Santa Terezinha, em Muriaé, no fim da tarde deste domingo, 17. O rapaz de 25 anos, foi atingido com três tiros e morreu a caminho do Hospital São Paulo (HSP). Ele foi baleado em sua casa, na rua Miradouro, onde havia acabado de assistir a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo de futebol, na companhia de familiares e amigos, entre eles o menor ferido.

A polícia militar disse que segundo informações de testemunhas, o crime foi cometido pelo passageiro de uma motocicleta Honda Bros, vermelha e branca. A PM chegou a identificação de um suspeito que até o registro da ocorrência não foi localizado.

As vítimas foram socorridas por populares e, de acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), o homem que morreu foi atingido no rosto, tórax e perna, e que ao dar entrada no Pronto Socorro seu óbito foi constatado pelo médico plantonista. Já o menor foi baleado no abdome e encaminhado para cirurgia. Conforme os militares, o estado de saúde dele não é grave.

Também foi hospitalizada uma jovem que estava na residência onde o crime aconteceu e que, segundo a polícia, lesionou um dos tornozelos ao pular de uma escada para se proteger dos tiros.

De acordo com o registro da PM, no total foram encontradas oito capsulas calibre 380 no local do atentado. Cinco delas foram recolhidas pela perícia da Polícia Civil (PC) e três achadas e entregues por populares.

Até o fechamento desta matéria não havia informações oficiais sobre a possível motivação do crime, cuja investigação ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da 4ª Delegacia Regional da PC em Muriaé.

 

Fonte: Rádio Muriaé

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.