O AMOR É FASHION!

Há muito tempo, as namoradas já roubaram do armário deles peças fashionistas. Com o dia dos namorados chegando, vale dar uma namoradinha na moda deles!

#MOLETOM

O queridinho do inverno é o item mais compartilhado entre os casais, peça democrática do armário vale apostar na pega hi-lo na hora de compor o look.

#GRAVATA

Um acessório tipicamente masculino pode ser adotado por elas nos looks mais fashionistas. Para criar um ar andrógino, use calças; para looks românticos aposte em saias ou vestidos. Procure por nós que você se identifique ou faça apenas um meio laço. Use a peça em contato com o pescoço, com o nó frouxo, por dentro de uma camisa com os primeiros botões abertos.

O casal Luana Nogueira e Marcelo Marte, influenciados pela cultura HIP-HOP, dividem o armário.

#JAQUETA
Um clássico dos anos 90, as jaquetas oversized voltaram com tudo. Vale pegar no armário dele aquela jaqueta jeans bacana e montar uma produção com roupas mais ajustadas compondo um look mais feminino para dar um visual mais descontraído.

#CALÇA JOGGING

O estilo esportivo é de longe, o preferido deles. Uma boa opção é a calça tipo jogging – aquela, com punhos nas barras que está super na moda! O modelo já conquistou a cena do streetstyle, importada direto do mundo dos esportes. Esportiva e fashion ao mesmo tempo!

Naaira Aline e seu par , Vitor Brito, fashionistas e adeptos a “roupa que casa”.

#PEÇA DE ALFAIATARIA

Vale dar uma espiada no armário dele e buscar uma peça de alfaiataria bem bacana! As camisas podem ser usadas de diversas maneiras e de forma bem feminina. Procure também por blazers e coletes bem cortados e use de forma despojada.

#AZUL

Nos mais variados tons, o azul ocupa 90% do armário deles. E a cor está com tudo nesta temporada, colorindo looks e acessórios. O azul claro, derivado dos tons pastel combina com tudo e seu ar retrô garante o charme extra.

Bia Jacomini e seu namorido, João Pedro. A blogueira abusa do guarda roupas do marido.

“Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame.” Coco Chanel


FASHION NEWS

TRISTE ADEUS
Notícia triste para o mundo da moda. Nesta terça feira, dia 5 de junho, a estilista americana, Kate Spade, com 55 anos de idade, foi encontrada morta em seu apartamento. A estilista fez muito sucesso nos anos 90, com criações sessentistas e divertidas, e o carro chefe de sua marca sempre foram os acessórios. Kate certamente fará falta em nosso universo, e o In Moda presta sua homenagem.

HERING
A marca acaba de lançar uma coleção especialmente para o dia dos namorados em parceria com o poeta, João Doederlein. São cinco camisas produzidas nas cores preto e branco estampando as palavras Doederlein.

 

BRUMAR
O casal mais amado do Brasil, estampa a coleção cápsula de Dia dos Namorados da C&A. A coleção traz roupas intimas pra ele e pra ela e os vídeos da campanha viraram febre nesta semana que precede o dia doze.


RADAR JF

PRA PRESENTEAR COM AMOR
Deixou pra comprar o presente do seu parceiro (a) de última hora? A Casa da Esquina fez uma parceria com o escritor, Lucão, são quatro cartões super especiais com seus poemas. Além disso, você pode aproveitar a visita a casa para escolher um presente a partir da seleção incrível das meninas.


CLICK IN MODA

O click de Max Carvalho para Julia Horta e Mateus Corrêa no clima do amor! Produção de JV Costa e beleza de Fernanda Galloletti.

 

COLABORADORAS: MARIANA MATOS E MARIA EDUARDA VERÍSSIMO




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.