Um rapaz de 23 anos foi morto a tiros no bairro Santos Dumont, zona Oeste da cidade, na tarde dessa quarta-feira, 6. Conforme registro da ocorrência na Polícia Militar (PM), a perícia técnica constatou, preliminarmente, dezessete perfurações no corpo da vítima. Ainda segundo a PM, o jovem já havia sido denunciado por tráfico de drogas e ameaças a moradores do bairro.
Ao chegar no local do crime, os militares se depararam com o rapaz caído ao chão, já sem vida. Devido às denúncias registradas contra a vítima, uma equipe se deslocou até a residência da mesma, onde localizaram a quantia de R$430, dois pedaços de maconha e uma porção pequena de haxixe, além de material usado para embalar drogas.
Também de acordo com informações da PM, populares apontaram um possível suspeito de ser mandante do crime e informaram que os disparos foram efetuados por dois autores, armados de pistola. A dupla estaria a pé e fugiu sentido ao interior do bairro após o homicídio.
Durante os trabalhos periciais, foram constatadas dezessete perfurações no corpo do rapaz e arrecadados, no local, cerca de 25 cartuchos .9mm deflagrados.
Após a perícia, o corpo da vítima foi removido por uma funerária. Todo o material encontrado na residência do jovem foi apreendido e entregue na delegacia.