Salah tem previsão de três a quatro semana para voltar a jogar

O atacante Mohamed Salah, do Liverpool, chegou à Espanha na terça-feira, 29, para dar início ao processo de tratamento de uma entorse no ombro.

De acordo com o jornal L’Équipe. Segundo a publicação francesa, um dos fisioterapeutas do Liverpool que reavaliou o jogador egípcio informou que o ponta precisará de “três a quatro semanas” para se recuperar de lesão no ombro sofrida na final da Liga dos Campeões.

Se o jogador de 25 anos ficar três semanas sem jogar, ele só poderá voltar a campo no dia 16 de junho, perdendo a estreia do Egito no Mundial da Rússia contra o Uruguai. Contudo, caso o período se estenda para quatro semanas, ele também perderia o confronto contra a Rússia. Dessa forma, só sobraria a partida contra a Arábia Saudita para fechar a fase de grupos e, dependendo dos dois primeiros resultados, o jogo pode não valer muita coisa.

 

Salah sofreu a lesão em uma disputa de bola com o zagueiro Sérgio Ramos, do Real Madrid, durante a final da  Liga dos Campeões da Europa. O jogador tenta se recuperar a tempo de participar da estreia da  seleção do Egito na  Copa do Mundo, no dia 15 de junho, contra o Uruguai.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.