O primeiro título anunciado foi o Mister Gari, conquistado por Eduardo Antônio Delphino, de 40 anos, funcionário há 18 anos do Demlurb. “Olhando os meus colegas desfilando, achei que foram melhores que eu. Não esperava mesmo, parece que a ficha ainda caiu. Minha esposa e afilhado me deram muito suporte, me ajudaram a ensaiar em casa,” conta entusiasmado Delphino.
Neli Nunes da Silva, 66 anos, mais conhecida como Forró, conquistou os jurados com seu carisma, ganhando como Miss Simpatia. Ela trabalha há 27 anos no departamento e foi a primeira ganhadora do Miss Gari, na edição em 2002.
Mas foi Leide Mara Moura, de 29 anos quem ganhou o posto de Miss Gari. “Foi muito gratificante. Todas as meninas estavam lindas. Agradeço muito todos que torceram por mim,” contou emocionada. Torcida foi o que não faltou para ela. Quando Leide começou a desfilar, os gritos e aplausos de seus familiares, que levaram balões e cartazes, preencheram o teatro “foi muito emocionante, eu não esperava que tanta gente estaria torcendo para mim”.
O concurso Miss e Mister Gari é um evento que faz parte da programação de atividades do Dia do Gari, celebrado em 16 de maio.
Fonte: Assessoria/PJF