Conheça as quatro músicas selecionadas na primeira eliminatória do Premium FM Festival

A banda Contratempo garantiu o primeiro lugar na disputa. Foto: Rafaela Frutuoso.

Na noite de ontem, 17, o MHall foi invadido por música de qualidade ao som das bandas participantes da primeira eliminatória do Premium FM Festival. As nove bandas se apresentaram, cada uma com três músicas, e entre elas a música autoral concorrente que foi avaliada por três jurados. Para a escolha foram considerados quesitos como: técnica musical, qualidade musical, presença de palco, interação com o público e originalidade.

Além da avaliação dos jurados, o público também pôde escolher sua música preferida pelo Facebook da Premium FM e no Aplicativo do Diário Regional. Outra forma das bandas pontuarem foi com a venda de ingressos para o show, cada ingresso vendido contabilizou um ponto.

As quatro músicas mais votadas na primeira eliminatória foram: “Novas Direções” da banda Contratempo, “Basta” de Uiara Leigo, “Mal se tem um tempo pra canção” da banda Blend 87 e “Centelhas” da banda Condenados Livres. Porém, para as músicas não classificadas ainda há chances de participarem da repescagem, em que quatro bandas não classificadas para as semifinais poderão se classificar pela pontuação acumulada durante o festival. Confira no quadro abaixo a pontuação de cada música concorrente na primeira eliminatória do Premium FM Festival.

 

 

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.