Pai e filho são atropelados por táxi no Manoel Honório

Um menino de três anos ficou ferido após ser atropelado por um táxi próximo ao cruzamento entre as Avenidas Brasil e Barão do Rio Branco, no bairro Manoel Honório, zona Leste da cidade, na noite dessa segunda-feira, 14. O pai da criança, um jovem de 28 anos, relatou à Polícia Militar (PM) que transitava pela calçada, levando o filho em um carrinho de bebê, quando foi surpreendido pelo veículo. O automóvel teria se chocado contra um poste de iluminação pública e, em seguida, atropelado pai e filho.

O táxi também atingiu a traseira de um outro carro que seguia à sua frente. De acordo com relato do condutor do referido veículo, um homem de 57 anos, ele transitava pela faixa direita da Avenida Rio Branco e, ao cruzar a Avenida Brasil, percebeu que o táxi se chocou contra um poste. Posteriormente, o mesmo atingiu a traseira direita de seu automóvel.

O taxista, de 23 anos, relatou que fazia uma corrida do centro para o bairro Progresso e afirmou não se recordar de como aconteceu o acidente. A passageira, uma senhora de 68 anos, também não soube informar como se deu a batida.

O menino de três anos e seu pai, bem como o motorista e a passageira do táxi, ficaram feridos. Os quatro foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde permaneceram em observação. Não foram divulgadas maiores informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Uma equipe pericial e técnicos da Cemig foram acionados e compareceram ao local para realizar os trabalhos de praxe.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.