Juiz de Fora recebe o espetáculo “JK: um reencontro com o Brasil”

O SESI/MG, por meio do projeto SESI no Palco e em parceria com a Fundação Brasil Meu Amor, traz para o público mineiro o espetáculo “JK: Um reencontro com o Brasil” na voz de Glaucia Nasser.  O show, que chega a Juiz de Fora nesta quinta-feira, 17, será realizado no Teatro Paschoal Carlos Magno, às 20h, com entrada gratuita.

O espetáculo conta a história de superação de Juscelino Kubistchek e de tantos outros brasileiros que fizeram do Brasil uma referência para o mundo, unindo música, artes cênicas e visuais em uma experiência inesquecível. “Queremos levar uma mensagem de esperança para conectar cada pessoa da plateia à ‘alma do Brasil’, a sentir a fé, a alegria de ser brasileiro e a confiança de que nosso país é o melhor lugar do mundo”, afirma Glaucia.

O projeto SESI no Palco este ano está percorrendo as cidades de Ipatinga, Belo Horizonte, Uberlândia, Uberaba, Itajubá e Juiz de Fora, levando apresentações artísticas de dança, teatro e música aos espaços culturais ao redor do estado. Seu objetivo é prestigiar os principais polos e cidades industriais de Minas Gerais com uma programação artística e cultural para a população em geral e o trabalhador da indústria, contribuindo assim para a ampliação do relacionamento entre entidades, bem como para a melhoria da qualidade de vida das pessoas na indústria do estado.

Para Olavo Machado, presidente do Sistema FIEMG, a cultura é ferramenta preponderante para o aumento da produtividade do industriário e está alinhada com o objetivo de elevar a competitividade da indústria em nosso estado. “O trabalhador que tem contato com a cultura de forma constante possui uma capacidade analítica e crítica diferenciada, além de qualidade de vida. Todos esses aspectos resultam em bem-estar e, consequentemente, maior produtividade,” analisa.

O espetáculo conta com o talento de pessoas profundamente apaixonadas pelo Brasil. Na voz da cantora Glaucia Nasser, com direção musical e arranjos de Paulinho Dáfilin e direção artística e técnica de Julio Cesarini, “JK: um reencontro com o Brasil” traz os músicos Guiza Ribeiro (violões e guitarra), Fernando Nunes (baixo), Thiago Gomes (bateria), Chrys Galante e Cauê Silva (percussão), Jonas Moncaio (violoncelo), Pedro Cunha (teclados e acordeão) e Paulo Dáfilin (violões).

Os convites estão sendo direcionados ao público da indústria. A retirada é antecipada e a entrada está sujeita à lotação do Teatro. Os interessados devem entrar em contato com a FIEMG Regional Zona da Mata, pelo telefone (32) 3249-1038 para mais informações.

 

Fonte: Assessoria

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.