Mulher morre após moto em que estava colidir com caminhão em Muriaé

Uma mulher de 41 anos morreu vítima de uma colisão envolvendo uma motocicleta e um caminhão, no trevo de entroncamento das BR’s 116 e 356, em Muriaé (a 158Km de JF), na noite dessa quarta-feira, 27. A vítima estava na garupa da filha, de 22 anos, que sofreu lesões leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu em estado de choque. O condutor do caminhão saiu ileso.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento do acidente a moto passava pelo trevo em direção ao bairro Gaspar, vindo da BR-356, e o caminhão cruzava o trevo pela BR-116, também sentido ao Gaspar, e tinha a preferência de fluxo.

Os dois veículos se “encontraram” na saída do trevo e houve a batida lateral. A moto se chocou contra a roda dianteira direita do caminhão e a vítima caiu entre os eixos do veículo, tendo as rodas traseiras passado sobre seu corpo. Sua filha, que pilotava a motocicleta, caiu para a sua direita, sobre a calçada, juntamente com a moto.

O acidente deixou o trânsito complicado no local e atraiu dezenas de pessoas. A PRF controlou o tráfego e a perícia da Polícia Civil (PC) realizou o trabalho técnico.

O caminhoneiro não sofreu ferimentos e fez o teste do bafômetro, que deu resultado negativo para presença de álcool em seu organismo.

 

Da redação/Colaboração Rádio Muriaé




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.