Aos 23 Anos, Filho De Romário É Apresentado Como Novo Reforço Carijó

Assessoria/Divulgação

Nome ele tem. Agora é hora de mostrar que tem futebol. Aos 23 anos, Romário de Souza Faria Júnior foi apresentado como novo reforço do Tupi para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Romarinho disputou o Carioca de 2017 vestindo a camisa do Macaé, e estava treinando separadamente até acertar sua chegada em solo juiz-forano. Ele é mais um reforço para o ataque do time, que também contou recentemente com a chegada do experiente Flávio Carvalho, ex-Batatais.
As comparações com o pai, ex-jogador de Barcelona, Seleção Brasileira e outros grandes clubes é inevitável, mas Romarinho disse não se preocupar muito com elas: “Não só no Tupi, mas em todos os lugares que eu já passei e ainda vou passar as comparações vão existir, e eu já estou acostumado com isso. Ele tenta sempre me passar dicas, mas ele foi um jogador incomparável, nunca vai ter ninguém igual a ele. Então eu tento fazer a minha história e buscar meu espaço no clube que eu estiver atuando” Disse o atacante.
Ele chega para disputar posição com Matheus Pato, Rafael Teixeira, Flávio Carvalho e companhia, e disse estar animado para jogar com a camisa alvinegra: “O Tupi tem uma história muito grande, eu sempre acompanhei o time mesmo em outros clubes, então é uma oportunidade muito boa. Estou muito feliz, e espero conseguir retribuir a confiança da diretoria”
O atleta ainda não estará a disposição para entrar em campo neste sábado, contra o São Bento. Ele se integrou ao grupo nesta quinta-feira, está bem fisicamente mas ainda não teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, e aguarda o seu registro para poder atuar com a camisa carijó.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.