O atacante Romarinho, filho do ex-jogador Romário, é o novo reforço do Tupi para a Série C do Campeonato Brasileiro. O atleta, revelado pelo Vasco, assinou contrato com o clube na noite dessa terça-feira. Em 2017, Romarinho defendeu a camisa do Macaé, pelo Campeonato Carioca. O jogador, de 23 anos, chega a Juiz de Fora nesta quinta, quando será apresentado pelo Galo Carijó no início da tarde. Ele veste a camisa do Tupi até o fim da competição nacional. “Estou muito feliz e motivado por ter a oportunidade de poder defender o Tupi, um clube com uma história tão grande. Prometo fazer de tudo pra conseguir o acesso e retribuir a confiança da diretoria e comissão técnica”, disse o jogador.
INGRESSOS
O Tupi informou que vai colocar carga de 500 ingressos para o jogo contra o São Bento, de Sorocaba (SP), neste sábado, 16h, no Mário Helênio. A previsão é de no máximo 300 pagantes. Os ingressos seguem com os preços de R$30,00 a inteira e R$15,00, a meia. A venda começa nesta quinta, na sede do Tupi, de 8 às 18h. Na sexta os bilhetes também poderão ser comprados no Posto da Liga de Futebol, no Calçadão da Halfeld, de 9 às 17h. No sábado, os dois pontos de venda abrem de 9 às 12h. Depois, a partir das 15h, nas bilheterias do estádio Mário Helênio. De acordo com lei municipal que entrou em vigor no dia 27 de maio, menores de 12 anos, não pagam. Estudantes e maiores de 60 anos, pagam meia-entrada.
LEANDRO FERREIRA
O treinador Aílton Ferraz comandou treinamento no estádio municipal e formata o time para conquistar a primeira vitória na competição nacional. O volante Leandro Ferreira não participou. Está em tratamento médico. A diretoria comunicou que o jogador será multado por ter participado de jogo amador, em São João Nepomuceno. O comando do futebol estuda ainda se vai desligar o jogador ou não.