Ele: – Alô

Ela: – Caio! Que bom que você atendeu, eu não estou aguentando mais. Preciso falar com você. Não durmo mais. Não como mais. Não consigo pensar em nada, só em você. Estou sentindo muito a sua falta…

Ele: – Calma, Adriele. Eu sinto muito…

Ela o interrompe: – Você não imagina como está minha cabeça, estou quase perdendo o emprego porque não tenho concentração. Meu patrão pediu para eu fazer um relatório das vendas da semana e eu fiz um relatório das vezes que eu me pego pensando em você…

Ele: – Eu sinto muito…

Ela o interrompe novamente: – Minha mãe está querendo me internar, Caio. Ela falou que estou louca. Ontem ela me pegou chorando deitada no escuro com o ursinho que você me deu. Coloquei nele a camisa que você esqueceu lá em casa só pra sentir seu cheiro.

Ele: – Eu sinto muito…

Ela não deixa ele falar: – Eu tirei zero na prova da faculdade, desenhei corações com seu nome na prova toda. Meu professor falou para eu trancar o período e voltar no próximo semestre.

Ele: – Eu sinto muito…

Ela falando sem parar: – Caio! Sem você eu não estou vivendo mais, não sou mais eu. Na verdade, eu nem existo.

Ele, não aguentando mais ser interrompido, grita ao telefone: – Adriele! Deixa eu falar, pelo amor de Deus.

Ela: – Pode falar, só eu estou falando aqui. Você só fica no sinto muito.

Ele: – Você não deixa eu falar. Adriele, eu sinto muito, mas muito mesmo, a sua falta. Também não sei viver sem você. Preciso de você ao meu lado. Vamos tentar de novo?

Ela: – Vou pensar! -E desligou o telefone.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.