Adolescente desaparece no bairro Vila Olavo Costa

Um adolescente de 16 anos desapareceu na noite dessa quinta-feira, 16, no bairro Vila Olavo Costa, Zona Sudeste. O pai da vítima relatou a Polícia Militar (PM) que ao chegar em casa, por volta das 19h, reparou que o relógio de energia elétrica estava desligado. Ao entrar, percebeu que o filho não estava em casa e encontrou o quarto do adolescente com marcas de sangue pelo chão e nas paredes, além da cozinha.

Ele ainda disse que parecia que houve uma briga no quarto, pois a cama e a mesa de computador estavam quebradas. O pai do adolescente também reparou que uma televisão de 42 polegadas, um X-box, um DVD, um celular, dois tênis e o colchão da cama do adolescente tinham sumido também.
O pai da vítima relatou que na quarta-feira, 15, o adolescente teve uma discussão com o tio dele, após ele aconselhá-lo de não se envolver com um grupo de jovens envolvidos em crimes. Em seguida o tio da vítima o ameaçou de morte.

O tio do adolescente afirmou que não possui envolvimento no desaparecimento e que na verdade, após ele dar o conselho ao sobrinho, ele que o ameaçou de morte. Ele disse que já tinha contado ao pai do adolescente sobre as ameaças, mas ele ignorou. O suspeito falou que na manhã da quinta-feira, 16, tinha viajado para a cidade de Petrópolis, ido visitar o pai, que está doente. Ele também afirmou que teria voltado às 19h do mesmo dia.

A mãe da vítima contou outra versão. Eles teriam discutido porque a vítima, acompanhado de alguns amigos, estariam entrando na residência do suspeito e que ele teria dito que se o adolescente o ameaçasse, ele iria matá-lo e resolveria a situação, pois ele “sairia do flagrante e não daria nada para ele”.

A PM também interrogou um dos amigos da vítima que relatou ter ido à casa do adolescente. Ele teria chamado o amigo, mas ele não teria atendido. O jovem ainda disse que viu o suspeito saindo de casa em um veiculo e o filho dele em um segundo carro.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.