Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), a PJF, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), promove neste domingo, 13h, às 9h, um aulão de dança e ginástica no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos, localizado na rua Dirceu Fernandes Barbosa, no bairro Aeroporto. A participação é gratuita e não é necessário fazer inscrição.
Segundo a supervisora de atividade física na promoção da saúde da SEL, Márlen Paradela, as atividades terão caráter de confraternização. “Esse aulão é um momento especial de celebração da saúde, da alegria e do vínculo entre as pessoas. Mais do que uma aula, é um encontro de pertencimento e energia coletiva. Ver todos juntos, se movimentando e felizes, é a maior recompensa do nosso trabalho”, enfatizou.
A organização do evento lembra aos participantes de levarem garrafinhas com água, uma toalha e lanche para participação do piquenique. As linhas de ônibus urbanos que passam pelo Ginásio Municipal são as linhas 500, 510, 511, 515. Vale lembrar que, em Juiz de Fora, aos domingos e feriados nacionais, o transporte público é gratuíto.