Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), o Departamento de Informação Geral e Atendimento (Diga) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) localizado no PAM Marechal, no Centro, retoma o funcionamento nesta segunda-feira, 13, após uma reforma interna. O atendimento segue das 7h às 17h.
A partir dessa segunda-feira, o espaço conta com quatro novos guichês de atendimento. Além disso, trouxe mais acessibilidade para as pessoas com deficiência. O Diga atenderá o cidadão aos serviços municipais e também demandas de zeladoria pelo Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário.
Diga
O Departamento de Informação Geral e Atendimento (Diga) foi lançado pela Secretaria de Governo (SG) em 2023 e, em 2025, passou a integrar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano com Participação Popular (SEDUPP). O Diga, que revolucionou o atendimento ao cidadão, é responsável pelo acesso a informações e serviços municipais. Mais serviços, como: solicitação de exames mediante pedido do SUS, registro de reclamações do consumidor, solicitação de passe livre e recurso contra multas de trânsito. O Diga conta com 10 unidades espalhadas pela cidade, atendendo de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h, sem intervalo para almoço.
O Diga conta com 10 unidades espalhadas pela cidade, atendendo de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h, sem intervalo para almoço.
O atendimento do Diga pode ser realizado presencialmente, por telefone ou por WhatsApp: (32) 2104-8531.
Encontre o Diga mais próximo de você
Diga | Centro
Avenida Barão do Rio Branco, 1843 (2° andar);
PAM Marechal – Rua Marechal Deodoro, 496;
Prédio Sede da Prefeitura de Juiz de Fora – Avenida Brasil, 2001;
Procon – Avenida Presidente Itamar Franco, 992
Diga | Sul
Rua Porto das Flores, 276 – Santa Luzia
Diga | Centro/ Sul
Rua São Mateus, 300 – São Mateus
Diga | Norte
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 900 (Loja 14) – Francisco Bernardino (Moinho);
Praça Coronel Jeremias Garcia – Benfica
Diga | Nordeste
Avenida Rui Barbosa, 530 – Santa Terezinha
Diga | Oeste
Avenida Presidente Costa e Silva, 2066 – São Pedro