Prefeitura conclui pavimentação de rua no bairro Santo Antônio

Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), as ações do programa Boniteza da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) não param. As equipes da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav) finalizaram nesta sexta-feira, 12, a pavimentação da Rua João Ferreira de Rezende, no bairro Santo Antônio. Esta é a última via do bairro que ainda não contava com o asfalto.

No total, foram aplicadas mais de 50 toneladas de massa asfáltica, cobrindo 138 metros de extensão da via, em uma área total de 966 m². O asfalto chega após a implantação de rede de captação de águas pluviais e de esgoto, além da colocação de postes de iluminação pública, equipados com luminárias LED.

 

O trabalho, realizado pelas secretarias que compõem o Programa Boniteza, garante à população mais conforto, segurança e dignidade, já que melhora a infraestrutura, não só da via, mas também de todo o bairro Santo Antônio.

Vale lembrar que todos os trabalhos de zeladoria do município fazem parte do Programa Boniteza. A programação completa das atividades realizadas pela PJF pode ser consultada através da página do Gabinete, pelo link.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.