Mais de 30 famílias foram beneficiadas pelo projeto Da Minha Casa Para a Sua Casa no primeiro trimestre

Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), o projeto da “Da Minha Casa Para Sua Casa” da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) promove o recolhimento de móveis em bom estado e os destina para pessoas que participam de programas de auxílio do município. De janeiro a março, 33 famílias foram beneficiadas pela iniciativa.

Durante este período, foram realizados mais de 50 recolhimentos de móveis e eletrodomésticos. O projeto, além de transformar a vida de diversos cidadãos, contribui positivamente no meio ambiente ao precaver o descarte irregular em vias públicas e/ou em locais inadequados. A ação é desenvolvida intersetorialmente pelo Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) e Secretaria de Assistência Social (SAS) e coordenada pela Secretaria de Governo (SG).

Para quem tiver interesse em realizar uma doação de algum item, o contato deve ser feito pelo Alô Demlurb no 3690-3500 de segunda à sexta-feira, de 8 às 18h. Após o cadastro, a equipe agenda o horário de recolhimento na residência do doador.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.