Matrícula dos aprovados no Pism termina nesta 5ª feira

Segundo informações do site da UFJF, aprovados no Programa de Ingresso Seletivo (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) devem encaminhar os documentos digitalizados, exigidos para o ingresso, até 23 de fevereiro. O procedimento é obrigatório para a confirmação da vaga. Os documentos variam de acordo com o grupo de acesso escolhido: A, A1, B, B1, C (ampla concorrência), D, D1, E, E1, F, e estão listados na Resolução de Matrícula.

Confira o tutorial:

Em caso de dúvidas, também acesse o passo a passo disponibilizado pela Cdara.

Plantão tira-dúvidas para aprovados pelas cotas de renda

Os estudantes aprovados por meio das cotas de renda, grupos A, A1, B e B1, possuem uma lista de documentos extensa a ser apresentada. Por isso, a UFJF está realizando plantões tira-dúvidas, na Central de Atendimento (CAT). Os interessados devem fazer agendamento prévio, por meio de formulário eletrônico.

Os plantões serão realizados até 5 de abril de 2023, sempre às quartas-feiras, de 9h às 12h e de 14h às 17h. O atendimento é direcionado, exclusivamente, para a orientação de cotistas dos grupos A, A1, B e B1 (estudantes aprovados por meio de cotas de renda socioeconômicas), ou seja, para candidatos com renda familiar igual ou inferior a 1,5 salário mínimo.

O objetivo é atender prioritariamente às demandas dos estudantes aprovados pelo Sistema de Seleção Unificado (Sisu) e pelo Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism), com início previsto para o primeiro semestre letivo de 2023.

Leia mais: Futuro calouro: tudo o que você precisa saber sobre matrícula

Envio de documentos para matrícula dos aprovados no Pism começa nesta 4ª feira

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