Igrejinha e outros 11 bairros são atendidos pela operação tapa-buracos nesta terça-feira, 9

Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), avançando nos trabalhos de melhoria da mobilidade urbana, o Programa Boniteza, da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), atendeu nesta terça-feira, 9, doze bairros da cidade com a operação tapa-buracos. Entre as regiões atendidas, destaque para a zona norte, onde os atendimentos se concentraram no bairro Igrejinha. A previsão é que os trabalhos por lá sejam concluídos nesta quarta, 10, e que, na sequência, o bairro Cachoeira, próximo ao distrito de Humaitá, também seja atendido.

Outra importante via atendida pelas equipes de tapa-buracos da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav) é a avenida Francisco Valadares, localizada entre os bairros Vila Ideal e Poço Rico.

Confira outros locais atendidos nesta terça-feira:

Nossa Senhora Aparecida

Bandeirantes

Parque Independência

Santa Efigênia

Mundo Novo

Manoel Honório

Aeroporto

Linhares

A programação completa das atividades realizadas pela Empav pode ser acompanhada diariamente através da página do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, pelo link.

Todas as ações de reestruturação, urbanização e zeladoria realizadas pela Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav) fazem parte do Programa Boniteza. Estes e outros serviços podem ser solicitados através do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito por ligação telefônica, pelo número (32) 3690-7241 ou, ainda, via WhatsApp, utilizando o mesmo número.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.