Estádio Municipal recebe jogos de Tupi e Tupynambás neste final de semana

Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, administrado pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), receberá jogos no sábado, 28, e no domingo, 29, de Tupi e Tupynambás, respectivamente, em partidas válidas pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro – Módulo II. O Galo Carijó recebe o Nacional, no sábado, às 15h30, e o Baeta enfrenta o Aymorés, no domingo, às 10h.
Ao todo, serão nove partidas realizadas no Estádio Municipal, com mandos de campo divididos entre Tupi e Tupynambás. O campeonato estadual conta com a participação de 12 equipes. Os seis melhores colocados se classificam para o hexagonal final e, nesta segunda parte do campeonato, os dois melhores conseguem o acesso ao Módulo 1.
No jogo do Tupi, serão disponibilizados 1000 ingressos para venda, com 60% da carga destinada à meia entrada, e o restante para inteira, além de 300 cortesias. A torcida entrará pelo pórtico 1, e irá se posicionar no setor verde da arquibancada. Caso haja a presença de torcedores visitantes, eles entrarão pelo pórtico 3 e serão direcionados ao setor azul.
Para o jogo do Tupynambás, serão ofertados 300 ingressos, sendo metade inteira e a outra metade de meia entrada, além de cem cortesias. A torcida entrará pelo pórtico 1, e irá se posicionar no setor verde da arquibancada. Caso haja a presença de torcedores visitantes, eles entrarão pelo pórtico 1 e serão direcionados ao setor vermelho.
Credenciamento
Para os profissionais de imprensa que queiram comparecer às partidas deste final de semana, é necessário possuir registro na Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) para realizar o credenciamento, feito exclusivamente pela Federação Mineira de Futebol (FMF), disponível no link, até as 12h desta quinta-feira, dia 26.
Para os profissionais de imprensa que queiram ter acesso ao estacionamento do estádio, é necessário enviar a placa do veículo, nome completo e o Registro Geral (RG), no e-mail seljf2021@gmail.com.
Estádio Para Todos
A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), vai promover o lançamento do projeto “Estádio Para Todos”, no dia 31 de maio, às 8h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. A cerimônia de abertura será às 14h. O evento é aberto ao público e gratuito. Até às 17h, a população vai poder aproveitar diversas atividades como por exemplo, caminhada, corrida, piquenique, atividade física, além do festival bom de bola.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.