Prefeitura instala lâmpadas Led na Ponte da Rua Halfeld

Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora, o Programa Boniteza da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) realiza a instalação de lâmpadas LED na Ponte da Rua Halfeld nesta quarta-feira, 11. As antigas lâmpadas serão trocadas por novas, a fim de garantir maior economia e segurança.

Também nesta quarta, equipes da Secretaria de Obras (SO) da PJF realizaram a manutenção da iluminação pública na Avenida Brasil, depois que cabos se romperam, além de reparos de lâmpadas na rua Benjamin Constant, centro.

Por meio do Programa Boniteza e do Brilha JF, em 2021 foram instaladas mais de 1.500 luminárias de LED em vias estratégicas da cidade como a Avenida JK, que está em fase de finalização; Avenida Getúlio Vargas; Avenida Brasil, até o viaduto da BD; Avenida Governador Valadares; Rua São Mateus; Rua Ibitiguaia; Rua Benjamin Constant; Rua Cesário Alvim; Avenida Francisco Bernardino; Rua Paulo Frontin; Rua Doutor Prisco; Estrada Engenheiro Gentil Forn; Rua José Lourenço Kelmer, entre a Ponte Casablanca e a UFJF; acesso à Nova Benfica pela Rua Martins Barbosa, Viaduto Augusto Franco e Viaduto Ramirez Gonzales, além de diversas praças da cidade.

Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário

As ações da SO são realizadas através do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe demandas de melhorias urbanas pelo número (32) 3690-7241, por ligação ou WhatsApp.

No site do gabinete, estão disponíveis informações atualizadas diariamente sobre os serviços realizados pelas secretarias de Obras; de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas (Sesmaur); de Mobilidade Urbana (SMU); e pela Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav); Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb); e Companhia de Saneamento Municipal (Cesama).




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.