“Portanto, o meu povo saberá o meu nome, por esta causa, naquele dia, porque eu mesmo sou o que digo: Eis-me aqui” (Isaías 52: 6).

Deus está nos dizendo através do profeta Isaías que haveria o dia em que ele se revelaria, dali por diante ninguém mais poderia dar desculpa dizendo “eu não conheço esse tal de Deus”, pois Ele mesmo se faria conhecer.

Ele nos daria um nome para usar como espada e escudo, o nome superior a qualquer outro, nome para que perante ele todo joelho se dobre e toda boca confesse sua poderosa majestade: “Porque está escrito: Pela minha vida, diz o Senhor, todo joelho se dobrará diante de mim, e toda língua confessará a Deus” (Romanos 14: 11).

Naquele dia todo o povo saberia quem Deus É, pois ali estaria a revelação definitiva de tudo o que podemos e devemos saber. O Senhor está nos contando que no dia que Ele determinou sua voz ecoaria pelo mundo dizendo: “Eu estou aqui!”.

Mas que dia será esse? O profeta está se referindo a qual momento exatamente? Será que já ocorreu ou essa data ainda está por vir?

O profeta Isaías escreveu essas palavras há cerca de 2.700 anos. E o dia que ele marcou no calendário espiritual é HOJE!!!!

Pois Jesus Cristo já veio e já disse “eis-me aqui” (João 20: 27). Ele já nos falou “olhe para mim e verá o Pai” (João 14: 7) pois “eu e o Pai somos um” (João 10: 30). O Rei nos falou “tudo o que pedirdes em meu nome eu farei” (João 14: 13,14) para depois completar: “segue-me” (João 21: 19).

Jesus Cristo já disse tudo o que Deus quer que saibamos, cada palavra está registrada no Santo Livro chamado Bíblia e nele está dito que a hora da reconciliação é AGORA!

Não perca mais tempo, faça a vontade de Deus, tome uma decisão sensata, ouça a Sua poderosa voz dizendo através de Cristo: “Eis-me aqui”!




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.