Aeroclube de JF – Assembleia Geral – 21/01/2022

AEROCLUBE DE JUIZ DE FORA

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

       O Diretor Presidente do Aeroclube de Juiz de Fora, em conformidade com o Estatuto Social da Entidade, em seu artigo 15 (quinze) e 36 (trinta e seis), convoca todos os sócios em dia com suas obrigações Estatutárias, aptos como eleitores, para eleger na Assembleia Geral Ordinária que será realizada no próximo dia 31 (trinta e um) de Janeiro de 2022, às 10 (dez) horas em primeira convocação, e às 11 (onze) horas em segunda convocação com qualquer número de presentes, no Auditório da Entidade, localizado na Av. Prefeito Mello Reis nº 311, Aeroporto da Serrinha.

Ordem do dia:

  1. Apresentação, discussão e aprovação das contas da atual diretoria, com parecer do Conselho Fiscal;
  2. Eleição de nova diretoria, de acordo com os artigos 65 (sessenta e cinco) e 68 (sessenta e oito) do Estatuto. Serão eleitos também os membros do Conselho Fiscal e Conselho Desportivo, conforme artigos 58 e 61 do Estatuto.

As inscrições das chapas deverão ser apresentadas e registradas na secretaria da Entidade localizada no endereço já acima mencionado, até o dia 27 de Janeiro de 2022 entre 09:00 (nove) horas até às 17:00 (dezessete) horas.

Juiz de Fora, 21 de Janeiro de 2022

LEANDRO SILVEIRA LOPARDI

Presidente do Aeroclube de Juiz de Fora




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.