Junta de Recursos Fiscais julga 294 recursos em 2021

Desde a implantação da Plataforma Prefeitura Ágil, a Junta de Recursos Fiscais da Secretaria de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas (Sesmaur), atendeu a 689 protocolos. Durante o ano de 2021 foram realizadas 14 reuniões e, entre decisões e despachos, foram julgados 294 recursos.

Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora, com a nova plataforma, a dinâmica de recebimento e análise dos recursos foi aperfeiçoada, o que possibilitou maior celeridade nos julgamentos e permitiu que um número superior de processos fosse julgado em relação ao ano de 2020, quando foram analisados 240 recursos.

O presidente da Junta de Recursos Fiscais, João Paulo Xavier Pires, agradeceu pelo empenho de toda equipe e estabeleceu objetivos para o próximo ano. “Como meta para 2022, o setor busca aumentar sua efetividade no atendimento ao cidadão, sempre atento à legalidade dos atos praticados. Por fim, todas as conquistas são fruto do empenho e dedicação dos membros, funcionários e estagiários, que mesmo em meio a pandemia de Covid-19, mantiveram-se fiéis ao cumprimento da função pública”.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.