Praça do Riachuelo recebe vacinação antirrábica a partir da quarta-feira, 24

As pessoas que ainda não vacinaram seus cães e gatos contra a raiva podem levá-los à Praça do Riachuelo a partir desta quarta-feira, 24. Durante a campanha de vacinação, as pessoas poderão ir ao local nos dias de semana das 9h às 14h. Além da vacinação dos bichinhos, a Secretaria de Saúde (SS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) disponibilizará profissionais que farão o cadastramento de solicitações para castração de cães e gatos.

Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora, os animais que receberam a primeira dose da vacina na vida no dia 23 de outubro, podem receber a dose de reforço, enquanto os que já foram vacinados em anos anteriores precisam de apenas uma dose para serem imunizados contra a raiva. É necessário ter pelo menos três meses de vida para receber antirrábica.

A vacinação é uma das ações realizadas pela Prefeitura na Praça do Riachuelo. Há várias atrações na praça ao longo desta semana. A programação completa pode ser vista no site da PJF.

Além da possibilidade da vacinação na Praça nos dias de semana, no próximo sábado acontece a segunda etapa da vacinação antirrábica em 38 locais espalhados pela cidade.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.